Secrecy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Arte Corporal

+3
Lautiripse
Carol
Sidnei Sande
7 participantes

Secrecy :: Geral :: Artes

Ir para baixo

A Arte Corporal Empty A Arte Corporal

Mensagem  Sidnei Sande Qua Ago 20, 2008 1:58 pm

Um tema de que se fala muito uns são contra outros tanto faz e outro são completamente a favor, e há quem até exagere. Furos em outras partes do corpo sem ser a cartilagem das orelhas como o umbigo as sobrancelhas e lingua. As mais variadas tatuagens nas mais variadas partes do corpo entre outro
Sidnei Sande
Sidnei Sande
Recolector
Recolector

Feminino
Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Pontos : 97
Reputação : -5
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Carol Qua Ago 20, 2008 6:34 pm

Eu sou um bocado virada para isto. Tenho 2 furos em cada orelha e quando eu disse a minha mãe que o ia fazer ela até ficou pálida com a ideia affraid ! Mas penso que não faria em qalquer outra parte do corpo....
Quanto às tatuagens, gstaria de fazer umas várias, é uma questão a pensar cyclops
Carol
Carol
Eremita
Eremita

Feminino
Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Guarda, Portugal
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.fotolog.com/carollzyta

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Lautiripse Sex Set 05, 2008 12:31 am

Ora aqui vai, uma série de demonstrações de arte corporal a sério:

A Arte Corporal Pierci11

A Arte Corporal Wolver10

A Arte Corporal Elf-ea10

A Arte Corporal Believ10


Seja por motivos culturais, gosto pessoal ou gosto pela excentricidade, há pessoas que estão dispostas a tudo a fim de transformarem o seu corpo. Não considero isso nem certo, nem errado. São opções. Very Happy

Pessoalmente e neste momento apenas tenho as orelhas furadas, e não possuo nenhuma tatuagem. Também não faço questão disso.
Se algum dia no futuro, houver um momento em que eu sinta que faz sentido tatuar algo especial na pele... então faria essa tatuagem... What a Face

Like a Star @ heaven
Lautiripse
Lautiripse
Administrador
Administrador

Feminino
Caranguejo Tigre
Número de Mensagens : 163
Idade : 37
Localização : Algures na Via Láctea..
Humor : só negro...
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Rih Sex Set 05, 2008 4:31 pm

Não tenho absolutamente nada contra seja o que for que façam ao proprio corpo... se não for destrutivo... claro.

Eu pessoalmente não tenho nem tatuagens, nem pircings (excepto 1 furo "normal" em cada orelha : rabbit )

Não é que não goste, mas como me conheço minimamente bem, sei que o que gosto hoje posso não gostar amanhã... por isso, nem vale a pena Smile

beijos
Rih
Rih
Eremita
Eremita

Feminino
Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 89
Idade : 38
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dictum et factum
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

http://bossy7.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Lautiripse Sáb Set 06, 2008 8:35 pm

Rih escreveu: Não é que não goste, mas como me conheço minimamente bem, sei que o que gosto hoje posso não gostar amanhã... por isso, nem vale a pena Smile
Bem visto.
Esse é também o aspecto que me faz não querer fazer um piercing ou uma tatuagem de ânimo leve...
E se amanhã não gostar? Neutral

E já agora, coloco aqui uma questão filosófica.... What a Face
Sempre gostava de saber como é que aquela senhora de unhas compridas, consegue ir à casa de banho sem ter que pedir ajuda a alguém... Rolling Eyes
É uma mera questão práctica do dia-a-dia...
Lautiripse
Lautiripse
Administrador
Administrador

Feminino
Caranguejo Tigre
Número de Mensagens : 163
Idade : 37
Localização : Algures na Via Láctea..
Humor : só negro...
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  miss_true Sex Nov 21, 2008 4:28 am

Bem, eu sou a favor que tratem o corpo a seu gosto Cool e quem não gostar, que coloque na borda do prato.
Também sou da vossa opinião, que não se devem fazer piercings e tatoos de ânimo leve, apesar de os furos sararem.. e as tatoos poderem ser removidas.
Quanto a quem faz em exagero.. é como em tudo, se não houver 'conta e medida', parece sempre mal.. mas se é o gosto pessoal, então que seja feliz assim. Smile

Quanto a mim, tenho dois furos normais e tenho dois piercings feitos à pressão nas orelhas (e não são na cartilagem). Infelizmente, deixei de me interessar por usar brincos e tenho os sítios dos furos tapados (ou pelo menos a caminho disso).
Tatuagens, gostava de fazer.. mas é preciso encontrar a 'tal'.. e o momento ideial. Quando sentir o 'click', não vou hesitar, mas não farei uma tatoo para mostrar aos outros que até sou 'cool', mas para realização pessoal Smile
miss_true
miss_true
Eremita
Eremita

Feminino
Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : Recém Licenciada - DESEMPREGADA
Humor : Instável
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2008

http://ascoisasquenuncatedirei.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Sidnei Sande Sáb maio 30, 2009 9:53 pm

eu ate gosto de ver um bom corpo com uma boa tatuagem ou 1 bom piecing no sitio certo mas ver tipo quadro ou quador nao gosto. E nao tenho nada contra quem faz isso o que eu tenho contra e que conheço muita gente que faz so porque e moda ou para irritar os pais sem o minimo de conhecimento dos perigos que 1 tatuagem ou 1 piecirng mal feito podem ter. Eu tambem nao tenho nada so 1 furo normal em cada orelha mas tambem nao fazia nao tenho bolas para isso XD e os meus papas tambem nao iam achar piadinha nenhuma, mas nao e tanto por isso qual e a necessidade de furar 1 parte do corpo ou de taturar 1 coisa que vai ficar pa vida se daqui a 10 posso chegar a conclusao que nao quero e dps nao da pa tirar e tambem sou muito preguiçosa ter de tratar da cicatrizacao da pele e impedir infecçoes da tudo muito trabalho alem que depois ha os acidentes e muitas coisas mas quem se sente feliz força ! ok nao faça e a minha frente por favorzinho senao eu caio para o lado :S
Sidnei Sande
Sidnei Sande
Recolector
Recolector

Feminino
Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Pontos : 97
Reputação : -5
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  DarkNight Dom Abr 04, 2010 1:10 am

Acho que a sidney sande tem razao no que diz
acho exagerado muitas tatuagens ou piercings embora acho que cada um sabe de si
pergunto me é quantas pessoas já fizeram tatuagens e depois arrependem-se Rolling Eyes
DarkNight
DarkNight
Alienado
Alienado

Masculino
Número de Mensagens : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : endless vacation
Humor : endless nightmare
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Dark_Moon Sáb Jul 03, 2010 1:02 am

Nós nao temos que achar exagerado ou deixar de achar nos outros , porque ninguem tem nada a ver com as opções individuais de cada um.
Eu estive fora deste forum algum tempo e isto continua igual, em vez de colocar-mos a nossa opinião sobre os assuntos em relação a nós a nós falamos do que achamos nos outros.
Em relação a arte corporal eu gosto e em mim não vou a bola com piercings se bem que nao me importava de colocar um no clitóris e em relação as tatuagens ja tenho uma e espero fazer mais
Jinhos a todos
Dark_Moon
Dark_Moon
Eremita
Eremita

Feminino
Caranguejo Porco
Número de Mensagens : 59
Idade : 52
Localização : Sexolandia
Emprego/lazer : Produtora de sexo
Humor : PFFFFFFFFFFF
Pontos : 95
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Sidnei Sande Dom Jul 04, 2010 3:08 am

Nós nao temos que achar exagerado ou deixar de achar nos outros , porque ninguem tem nada a ver com as opções individuais de cada um.
Ora uma pessoa pode ter a sua opinião, assim como se acha um rapaz giro e outro não, também se pode achar que alguém tem excesso de piecings e de tatuagens, da mesma maneira que se acha que 1 cor fica melhor que outra sem no entanto tratarmos mal a pessoa ou de maneira diferente por isso. São isso mesmo opiniões. Mas sim tens razão cada um sabe de si e se alguém decide ir por aí os motivos que levam a pessoa em questão só a ela pertencem
No meu corpo não tenho coragem para isso o mais parecido com 1 piercing que eu fazia era um furo ou 2 extra nas orelhas e tatuagens só se fosse uma pequenina de um motivo neutro que não me fosse arrepender mais tarde.
pergunto me é quantas pessoas já fizeram tatuagens e depois arrependem-se Rolling Eyes
Pois e o processo para as tirar não é nada mas nada bom para pele, e nos piecings o risco de infecção caso a pessoa se desleixe, eu se fizesse uma tatuagem acho que tinha de pensar e voltar a repensar e como me conheço acho que acabava por não a fazer.
Sidnei Sande
Sidnei Sande
Recolector
Recolector

Feminino
Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Pontos : 97
Reputação : -5
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Arte Corporal Empty Re: A Arte Corporal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Secrecy :: Geral :: Artes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos