Secrecy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum multilingue

2 participantes

Ir para baixo

Forum multilingue Empty Forum multilingue

Mensagem  Susanne Geisel-Gespenser Dom Nov 29, 2009 2:39 am

No seguimento de um pedido legitimo de uma das utilizadoras do forum venho por este meio apresentar a sugestao de se criaram dentro deste forum seccoes a parte para outras linguas que os utilizadores do forum dominem. Isto porque nem todos dominamos a mesma lingua alem do portugues e devido ao grande numeros de posts em ingles a que nem todos os utilizadores tem acesso acho que faz sentido dado que e injusto discriminar utilizadores seja 1 ou sejam 10 nesses espaços seja reservado o direito a postar na dita lingua a que o espaço foi reservado nao sendo aceite qualquer outra lingua. Deste modo os utilizadores que nao dominem a lingua tem bom remedio nao vao la. Isto pode ser de alguma maneira discriminatorio pois quem nao domina a lingua desse grupo fica automaticamente excluido mas por outro lado sempre e melhor que haver queixas de discriminacao no forum principal. Aqui fica a ideia para analise da moderaçao e da administraçao
Susanne Geisel-Gespenser
Susanne Geisel-Gespenser
Nómada
Nómada

Feminino
Leão Cobra
Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Sintra\Alverca
Emprego/lazer : Incerto
Humor : muito
Pontos : 13
Reputação : -2
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum multilingue Empty Re: Forum multilingue

Mensagem  Sidnei Sande Seg Dez 28, 2009 2:04 am

isso queria eu ou entao que se pusesse tudo traduzido como nota de rodape ou assim nao custa muito. mas parece que eu nao valho muito por aqui (apesar de sar a pessoa q posta mais a seguir ao administrador) e duvido que vao nisso o mais provavel e continuarem a postar noutras linguas e quem perceber percebe quem nao perceber TMP como eu costumo dizer (é piada privada é mesmo para nao se perceber e quem perceber parabens tem direito a um amendoim) -.-' e alem disso eu sou so uma nao e ? é como naquela aula de IT em que levei uma descascca enorme do professor por nao saber ingles mas pronto isso sao outras historias que faço questao de nao por aqui e obrigada pela tentativa Very Happy
Sidnei Sande
Sidnei Sande
Recolector
Recolector

Feminino
Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Pontos : 97
Reputação : -5
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos