Secrecy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabar com a conversa da treta nos tópicos

Ir para baixo

Acabar com a conversa da treta nos tópicos Empty Acabar com a conversa da treta nos tópicos

Mensagem  Sidnei Sande Sex Jul 02, 2010 1:22 am

Esta sugestão veio à minha cabeça um bocado por culpa da co-administradora do Fórum Lautiripse, que se lembrou de festejar a chegada às 3 páginas do tópico "em que idade perderam a virgindade?" na secção de Sexo, e longe de mim estar a critica-la por isso, tem todo o direito de o fazer, mas se se for a ver bem mais de metade do que está naquele tópico é conversa que não interessa nem ao diabo uns manda bitaites aqui e outros ali, o que raio isso interessa? Cada um responde à pergunta se quiser conta o que quiser e os outros nada mais têm de fazer que ler e calar o bico afinal o tópico é sobre contar-mos como perdemos a virgindade não andar a dizer se acham bem ou mal.
E no tópico do Jogo das Imagens criado por uma das moderadoras do fórum Carol, na secção de Off Tópico é a mesma coisa, quem quer participar no jogo põe lá a imagem e deixa uma palavra se não quiser participar não manda bitaites.
Isto tudo para dizer que a minha proposta é: fazer uma revisão geral ao fórum e apagar tudo o que seja palha e que fuja ao que é pedido, isso só empobrece o fórum porque de que vale termos muitos artigos publicados se metade nem sequer responde ao proposto? E também tem outra vantagem, eu como sendo a pessoa que mais polémica causa aqui estou em posição privilegiada para o dizer, é que se os bitaites forem proibidos também não há quem se sinta obrigado a defender-se deles já que , aproveito para deixar a minha critica-alarme, a administração e a moderação além de andarem a dormir são parciais. Assim íamos ter um fórum mais "limpo" e quem entrar num tópico não se vai sentir enganad@ pelo título por causa da conversa da treta.
Tenho dito... Surprised
Sidnei Sande
Sidnei Sande
Recolector
Recolector

Feminino
Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Pontos : 97
Reputação : -5
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos