Secrecy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O "Caso Sidnei Sande"..

3 participantes

Ir para baixo

O que acham do "Caso Sidnei Sande" ??

O "Caso Sidnei Sande".. I_vote_lcap17%O "Caso Sidnei Sande".. I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
O "Caso Sidnei Sande".. I_vote_lcap67%O "Caso Sidnei Sande".. I_vote_rcap 67% 
[ 4 ]
O "Caso Sidnei Sande".. I_vote_lcap16%O "Caso Sidnei Sande".. I_vote_rcap 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

O "Caso Sidnei Sande".. Empty O "Caso Sidnei Sande"..

Mensagem  Sphynx Qua Out 01, 2008 7:35 am

Como muitos de vós poderão ter reparado, algo perturba o pacifíco ambiente do fórum, e com o consentimento de ambas as partes decidi publicar aqui o que causou essa agitação, com o intuito de chegar a um consenso..

Tive queixas por parte da Sidnei Sande, de que a moderação não estaria a fazer o seu trabalho propriamente, e que inclusivé a estariam a perseguir por não possuir as mesmas ideias..

Ambas as partes acharam que seria bom ser a comunidade a decidir quem realmente se excedeu, e como tal, eu serei neutro e nenhuma das partes poderá participar para dar opinião ou votar..

Tudo começou no seguinte tópico : Brinquedos Sexuais

E mais tarde prolongou-se através de MP's, que passo a publicar..

De: Sidnei Sande Para: Lautiripse , Qua Set 17, 2008 11:48 pm

pah e assim aqele estrilho do dia 20.08.08 3:20 era desnecesario, eu quando escrevo alguma coisa escrevo sobre a minha opiniao escrevo sobre a MINHA nao sobre a dos outros portanto usa la o neuronio antes de me acusares de intolerancia eu digo o que penso os outros dizem o que pensam e podiamos ter ficado por ai mas nao tinham que picar e como eu nao sou de me ficar respondi, portanto se me quiseres expulsar força pu tambem queres que te ensine o caminho ???? de qualquer das maneiras ja nao escrevo abro so um topico de vez em quando sinto.me excluida nao posso escrever nada sem me lixarem logo e ainda por cima ja me apagaram um tipico sobre raças de gatos e caes que eu pus aqui e ja agora em relaçao ao que eu escrevi sobre o administrador se ele se sentia ofendido era ELE que tinha que vir falar comigo nao tu, porque ele tem dedinhos para escrever e boquinha para falar nao precisa de intermediarios nem eu sou pessoa de falar com os subalternos principalmente aqueles que nao tem nada mais na cabeça sem ser ar e que confundem uma simples opiniao com intolerancia, aqui ha ditadura so se pode escrever algumas coisas e seguir certas opinioes que como eu nao sigo cai-me tudo em cima ja para nao falar que os moderadores fazem o que lhes da na telha e escrevem pataquiadas sem usar a cabeça que diga-se de passagem so deve ter ar la dentro, portanto chegando ao fim das contas intolerante es tu e os outros todos que tentam mudar a minha opiniao a força....
e lixado nao é ?! ouvir assim umas pelo focinho abaixo e pa da proxima vez pensares bem antes de me chamares intolerante e tu e o que burra nao ?! pa n teres discernimento para distinguir uma opiniao PESSOAL, quer dizer portanto que so falo de MIM de intolerancia eu que saiba n escrevi nada do genero "a minha opiniao e que ta certa e voces todos vao.se catar" pois nao entao pega mas e no dicionario e tu e que devias pensar antes de abrires a boca se fores assim na vida real como es no forum atao jesus so deve sair asneira ....

De Lautiripse Para Sidnei Sande, Qui Set 18, 2008 2:51 am

Porque penso que lhe pode ser útil, sugiro-lhe que veja a definição que consta no dicionário de língua portuguesa sobre a palavra intolerante, e que após isso, reveja as suas palavras, e reflita sobre as mesmas.
Penso que desta forma poderá tirar as suas próprias conclusões.

intolerante:

do Lat. intolerante

adj. e s. 2 gén.,
que não é tolerante;
intransigente;
ríspido;
inflexível;
pessoa que não admite opiniões nem crenças contrárias às suas;
que se opõe aos princípios da liberdade.


Arrow in: Língua Portuguesa On-Line

Sidnei Sande escreveu: pah e assim aqele estrilho do dia 20.08.08 3:20 era desnecesario, eu quando escrevo alguma coisa escrevo sobre a minha opiniao escrevo sobre a MINHA nao sobre a dos outros portanto usa la o neuronio antes de me acusares de intolerancia eu digo o que penso os outros dizem o que pensam e podiamos ter ficado por ai mas nao tinham que picar e como eu nao sou de me ficar respondi, portanto se me quiseres expulsar força pu tambem queres que te ensine o caminho ???? de qualquer das maneiras ja nao escrevo abro so um topico de vez em quando sinto.me excluida nao posso escrever nada sem me lixarem logo e ainda por cima ja me apagaram um tipico sobre raças de gatos e caes que eu pus aqui e ja agora em relaçao ao que eu escrevi sobre o administrador se ele se sentia ofendido era ELE que tinha que vir falar comigo nao tu, porque ele tem dedinhos para escrever e boquinha para falar nao precisa de intermediarios nem eu sou pessoa de falar com os subalternos principalmente aqueles que nao tem nada mais na cabeça sem ser ar e que confundem uma simples opiniao com intolerancia, aqui ha ditadura so se pode escrever algumas coisas e seguir certas opinioes que como eu nao sigo cai-me tudo em cima ja para nao falar que os moderadores fazem o que lhes da na telha e escrevem pataquiadas sem usar a cabeça que diga-se de passagem so deve ter ar la dentro, portanto chegando ao fim das contas intolerante es tu e os outros todos que tentam mudar a minha opiniao a força....
e lixado nao é ?! ouvir assim umas pelo focinho abaixo e pa da proxima vez pensares bem antes de me chamares intolerante e tu e o que burra nao ?! pa n teres discernimento para distinguir uma opiniao PESSOAL, quer dizer portanto que so falo de MIM de intolerancia eu que saiba n escrevi nada do genero "a minha opiniao e que ta certa e voces todos vao.se catar" pois nao entao pega mas e no dicionario e tu e que devias pensar antes de abrires a boca se fores assim na vida real como es no forum atao jesus so deve sair asneira ....

Portanto, penso que o adjectivo usado para classificar o modo como você se dirige às pessoas, é adequado.

Quando as pessoas emitem a sua opinião de forma destrutiva, mal educada e intolerante - como você o faz - perdem o direito a serem ouvidas. Perdem a credibilidade. Porque só sabem ofender.
Porque, se alguém no fórum a tivesse atacado da forma como você tantas vezes o fez - você também não gostaria.

Daí que, existem as chamadas REGRAS BÁSICAS para se conviver. Que por alguma razão parece desconhecer... Essas REGRAS existem quer aqui, quer em qualquer lado - Garanto-lhe que não fomos nós aqui no fórum, que as inventámos.


De Sidnei Sande Para Lautiripse, Qui Set 18, 2008 5:54 pm

e desde quando eu fui mal educaça com alguem alguma vez vim paqi chamar filha da puta ou dzr vai po caralho ou vai.t foder a alguem n pois n ?! atao vai xamar mal.educada a ota tu e q n aceitas q a nha opiniao seja diferente da tua sn n armavas esta barraca toda ! ! ! ja pensas.t em ir viver pa la ja ?! olha q t ias dar bem !!! com esse feitio de aie nao se pode dzr nd q seja contrario ao qeu penso ng notava q eras d fora

e eu n sou inflezivel so nao admito virem.m das liçoes de moral quando por cima fazem pior isto e o que ?! olha po qeu digo n olhes po qeu faço ?! eu n legitimo isso!!!! qem qer ser seguido tem q dar o exemplo e ja agr qem e que tu pensas que es pa falares assim cmg nesse tom n es meu pai, nem minha mae pois nao atao reduz.t a tua insignificancia que aqi a unica autoridade superior a mim que eu reconhço e a do administrador


De Lautiripse Para Sidnei Sande, Qui Set 18, 2008 6:52 pm

Você já disse o que tinha a dizer.

Eu também já lhe disse o que tinha a dizer.

Não tenho mais nada a acrescentar-lhe.


De Sidnei Sande Para Lautiripse, Sex Set 19, 2008 6:40 pm

ok entao eu esqueço-me se tu fizeres o mesmo


De Lautiripse Para Sidnei Sande, Sex Set 19, 2008 10:54 pm

Não.
Não quero que se esqueça de nada do que me disse.
Porque eu não vou esquecer.

E também não se esqueça de nada daquilo que eu lhe disse.

Não tenho nada contra si. Nunca tive.
E no fórum sempre a tratei com Justiça. E nunca apaguei nada do que você publicou.

De qualquer forma, não me interessa se gosta da forma como eu modero ou não. É impossível agradar a toda a gente.

Não tenho mais nenhum assunto a abordar consigo.
Seja Feliz.


De Sidnei Sande Para Lautiripse, Dom Set 21, 2008 12:31 am

ok dann dps q n haja queixas eu dei a escolher ....

De Sidnei Sande Para Lautiripse, Dom Set 21, 2008 12:33 am

ah e ja agr n m trates por voce .... nao gosto e alem disso aqi dentro somos tds iguais n faz sentido haver tratamento formal e alem disso eu tenho so 17 anos


De Lautiripse Para Sidnei Sande, Dom Set 21, 2008 4:17 am

Eu acho que agora já percebi porquê que, passado 1 mês de eu ter escrito aquele post no tópico "brinquedos sexuais"... Recebo da tua parte uma MP daquelas....

Podias ter perguntado primeiro: "Porquê que desapareceu um tópico meu?" "Foste tu que o removeste?"
E a isto eu teria logo dito: "Eu não apaguei nada teu.." - estou certa disso.
E acho estranho que alguém o tenha feito...
Não estou a ver a Carol a fazer tal coisa. E o Sphynx também não.

Tens só 17 anos... Ok. É normal que nestas idades tenhamos tendência a impulsos e precipitações...
Mas: Tens que dar a oportunidade às pessoas para se explicarem. Tens que averiguar se efectivamente se cometeu uma injustiça contigo. Porque caso contrário, és tu que corres o risco de ser injusta com os outros (e sem te aperceberes disso). Convém parar um segundo, e ouvi-las. Só isso.

Depois em relação a isto: "ok dann dps q n haja queixas eu dei a escolher ...."
Que fique claro, que tu não me metes medo.
E que fique claro também isto:
"Não.
Não quero que se esqueça de nada do que me disse.
Porque eu não vou esquecer.
E também não se esqueça de nada daquilo que eu lhe disse."


Quando eu disse que não quero que se esqueça de nada do que foi dito... foi porque: O esquecimento das coisas, leva-nos a repetir os erros muitas vezes.
Nesse sentido, eu não quero que nada seja esquecido. Eu quero que fique a memória das coisas, porque isso pode ajudar-nos a evoluir. Pode não ser neste momento, mas em algum momento podemos consciencializar-nos e transformarmo-nos.

Portanto, não foi com a intensão de, "ah e tal entre nós vai haver rancores e etc e tal" Foi apenas porque considero que podemos aprender coisas com os erros. E só através da memória é que isso é possivel.

Espero que não restem maus entendidos... Se restarem não me importo de os esclarecer.

Qualquer coisa, já sabes que podes contar aqui com a "Je" ou mesmo com o Sphynx...

Saudações Virtuais


Peço-vos apenas paciência para verificar o que se passou no tópico referido, e para ler as ditas MP's, e expressarem a vossa opinião, simplesmente através do voto, ou através de um post de resposta..
Com o trabalho que isto deu a organizar, seria reconhecido.. Wink

PS: Para quem se pergunta o que realmente aconteceu ao tópico apagado, eu vim mais tarde a apurar que foi "simplesmente" uma falha no servidor do fórum, e como tal foi um erro completamente alheio aqui a gerência.. Perdemos também, para além desse tópico, mais 2 posts, e aparentemente alguma informação dos perfis..
Nada de grave, diria eu, comparando com os estragos causados a alguns "vizinhos" meus, que esses sim, foram "arrasados" com isto, ao perderem categorias inteiras..

Conto com a participação de todos vós..
Obrigado pela atenção..
cheers
Sphynx
Sphynx
Administrador
Administrador

Masculino
Peixes Rato
Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localização : Mons Lunae
Emprego/lazer : Born to Lose, Live to Win!
Humor : Out to Lunch..
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2008

http://sphynx-kill-mr.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Caso Sidnei Sande".. Empty Re: O "Caso Sidnei Sande"..

Mensagem  Rih Qua Out 01, 2008 12:51 pm

Eu não faço a minima ideia do que se passou antes disto, mas sei bem que normalmente o que parece não é... por isso antes de explodir em raiva e passar ao confronto (fisico até), pergunto directamente o que se passou. Já evitei muitas discussões ou mesmo finais infelizes, visto que eu sei bem o quão impulsiva eu sou... Exclamation

Depois de andar literalmente ao soco com uma amiga minha... sim, amiga mesmo... aprendi a ouvir o que as pessoas têm a dizer, porque no fim, a culpa não era dela, nem minha... Percebem Question e depois de andarmos ao soco com a nossa amiga, as coisas por mais que queiramos, nunca ficam iguais.

Por isso, por mais razão que a Sidnei Sande tivesse, não deveria ter perdido a calma antes das coisas se esclarecerem.

Esta é a minha opinião pessoal desta situação, mas ouço as outras opiniões também... posso é concordar ou não!

Respeito e compreensão mutuos é muito bonito e para mim, essencial.

Beijão
Rih
Rih
Eremita
Eremita

Feminino
Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 89
Idade : 38
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dictum et factum
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

http://bossy7.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Caso Sidnei Sande".. Empty Re: O "Caso Sidnei Sande"..

Mensagem  Susanne Geisel-Gespenser Dom Out 05, 2008 7:41 pm

bem eu li tudo com muita atençao e vou-vos falar um bocado da Si ela e uma pessoa muito fria e muito racional, ela e daquele tipo de pessoa que mede tudo, mas tudo mesmo, eu acho que ela exagera, que ela podia deixar-se levar um bocado mais pelo coraçao, mas a verdade e que ela ao ser assim poupou-se a muito desgosto houve uma altura em que eu e o meu namorado tivemos uma crise muito seria e eu aproximei-me de outra pessoa ate que ele me traiu da forma mais nojenta que possam imaginar, eu fui ter com ela e ela disse-me de um modo muito rispido para eu o deixar na hora eu fiquei muito magoada com ela muito mesmo e disse-lhe coisas horriveis que ela nao me compreendia e que nao sabia o que eu estava a sofrer e coisas assim e piores... ela disse-me depois para eu voltar para ele mas que quando ele me traisse outra vez para nao ir ter com ela porque ja sabia o que ela pensava o meu mundo desabou o meu namorado nao queria saber de mim, tinha acabado de ser traida e tinha 1 amiga que nao me entendia, mas mesmo assim muito a custo eu acabei com o tal, entretanto voltei para o meu namorado e hoje em dia estou feliz, e agradeço á Si ela ter-me dito tudo o que ela disse porque se nao fosse isso eu teria seguido o coraçao e estaria com o outro paspalho... a Si nao perde a cabeça facilmente ela deve ser das pessoas mais controladas que eu conheço e eu conheço bastante gente agora vou-vos contar outra historia, ha umas semanas eu ela e o tal f!lh* da pu7a cruzamos a saida da faculdade eu tentei dar-lhe um soco nos cornos que continuo a achar que ele merecia mas ela segurou-me ela disse qualquer coisa sobre ele nao merecer e eu estar acima disso e etc. e houve inumeras situaçoes como esta eu que tenho fama de ser calminha perco muitas vezes a cabeça antes dela por exemplo uma vez estavamos para comprar a senha do passe e a fila nao demorava e eu ja estava quase aos gritos e quem olhava para ela dizia que ela estava impavida e serena.
Isto tudo para dizer que se a Si perdeu a cabeça e porque alguem a provocou e muito porque a tampa dela nao "salta" com facilidade e quando salta normalmente fica tudo guardado para ela, ela nao tem necessidade de descarregar so quando as coisas ficam mesmo feias o que so aconteceu uma ou duas vezes na vida dela ai sim ela perdeu mesmo a cabeça e mandou gente ao chao eu sou suspeita porque somos amigas ha muitos anos, mas nos tivemos ja muitas discuçoes e chegamos a estar de costas voltadas e umas vezes tinha eu razao noutras ela, enfim so espero que isto tenha ajudado a compreenderem a Si, ela nao pode entrar aqui porque cancelou a conta dela e agora da erro quando tenta entrar e agora vou dar um pouco de voz a ela " é claro que todos vao ficar do lado da moderaçao, nao querem ser expulsos" mas eu digo que se quiserem pode-me expulsar mas eu fico do lado da minha amiga, porque a conheço bem de mais e ja passamos por coisas a mais para eu acreditar que ela se descontrolou sem motivo aparente
Susanne Geisel-Gespenser
Susanne Geisel-Gespenser
Nómada
Nómada

Feminino
Leão Cobra
Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Sintra\Alverca
Emprego/lazer : Incerto
Humor : muito
Pontos : 13
Reputação : -2
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O "Caso Sidnei Sande".. Empty Re: O "Caso Sidnei Sande"..

Mensagem  Rih Seg Mar 09, 2009 12:54 am

Susanne Geisel-Gespenser escreveu: (...) enfim so espero que isto tenha ajudado a compreenderem a Si, ela nao pode entrar aqui porque cancelou a conta dela e agora da erro quando tenta entrar e agora vou dar um pouco de voz a ela " é claro que todos vao ficar do lado da moderaçao, nao querem ser expulsos" mas eu digo que se quiserem pode-me expulsar mas eu fico do lado da minha amiga, porque a conheço bem de mais e ja passamos por coisas a mais para eu acreditar que ela se descontrolou sem motivo aparente

Eu não tomei exactamente "lados", mas seja como for, não deixava de ser sincera por medo de expulsão... Suspect

Até porque sei, que sendo bem-educada e minimamente coerente, nunca seria expulsa por sinceridade, por mais que o administrador ou moderadores não concordassem comigo, sei que são pessoas correctas, não há expulsões só por não concordarem com os utilizadores... Rolling Eyes

Isso até iria contra a ideia de fórum... acho que um fórum serve para trocar ideias e aprender uns com os outros Cool


cat
Like a Star @ heaven Beijão Like a Star @ heaven
Rih
Rih
Eremita
Eremita

Feminino
Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 89
Idade : 38
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dictum et factum
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

http://bossy7.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Caso Sidnei Sande".. Empty Re: O "Caso Sidnei Sande"..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos